• 5 de maio de 2024

Programa Próteses Dentárias nas Comunidades é realizado na zona rural

O Programa Próteses Dentárias nas Comunidades, que já atende na área urbana de Estrela de Alagoas, está sendo expandido para todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da zona rural. Este programa visa transformar os sorrisos dos pacientes. Nesta quinta-feira, 25, o programa atendeu as pessoas na UBS do Povoado Ipueiras.

Na oportunidade, foram realizadas as medições de 22 próteses totais e 18 próteses parciais e removíveis. A entrega deve ocorrer em até 15 dias.

O Secretário de Saúde, Adriano Vilela, explicou o programa: “Seguindo uma solicitação do Prefeito Aldo Lira, estamos ampliando o Programa de Próteses Dentárias para as unidades básicas de saúde na zona rural. Dessa forma, os moradores de Estrela de Alagoas não precisam se deslocar de sua região para receber o atendimento. O objetivo do programa é proporcionar bem-estar aos pacientes e renovar os seus sorrisos.”