• 25 de abril de 2024

Promoção da Saúde e Fortalecimento de Vínculos

Esta quarta-feira, 20, foi mais um dia de atividades do grupo de mulheres e idosas do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que recebeu a visita da estagiária de nutrição do NASF para falar um pouco sobre a importância da alimentação saudável associada à prática de atividade física.

Após o momento educativo, nossas mulheres realizaram atividade física com nossa profissional de Educação Física. Sendo realizado alongamento, aquecimento e um circuito com exercícios que trabalharam agilidade, resistência e lateralidade.

O Secretário de Cidadania e Assistência Social, Nailson Bispo, também se fez presente para prestigiar nossas usuárias. Reforçando o empenho da Gestão Municipal, através do Prefeito Aldo Lira, do Vice-prefeito Mario Jorge e de todos os servidores, em desenvolver ações que beneficiem a população.

Com certeza, foi uma tarde alegre e de muito aprendizado.

Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social