• 29 de abril de 2024

PRORROGADO: Prazo para Inscrições nos Editais da Lei Paulo Gustavo

Atenção fazedores de cultura do Município de Estrela de Alagoas, os editais da Lei Paulo Gustavo estão abertos, e o prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 05 de Abril. É uma oportunidade única para artistas e grupos culturais locais acessarem recursos financeiros para seus projetos. Tragam consigo um documento oficial com foto, comprovante de residência, informações bancárias e o seu projeto.

Local de inscrição: Prédio da Prefeitura Municipal

Horário: 08:00 às 13:00

Os editais e seus anexos estão disponíveis no link: http://estreladealagoas.al.gov.br/prefeitura-de-estrela-divulga-editais-da-lei-paulo-gustavo-2/?fbclid=PAAab0bXTNprryguEhigVTypNcYP5QbhRYszyeu6FqqUM7gpoXq1g-mYa6eQ8

Demais informações podem ser obtidas através do e-mail prefeitura@estreladealagoas.al.gov.br e telefone (82) 9 9903-5010 falar com Natan.