• 28 de março de 2024

Rede de solidariedade em prol dos Alagoanos

A população de muitos municípios de Alagoas estão sofrendo com os efeitos das chuvas. Mesmo em meio a muita dificuldade, a união e a solidariedade são funtamentais para a superação deste momento.

Uma rede em prol dos alagoanos foi formada, onde as pessoas estão realizando doações e vários órgãos públicos estão mobilizados para prestar apoio. A Prefeitura de Estrela de Alagoas, através de solicitação do Prefeito Aldo Lira, disponibilizou neste domingo, caminhões-pipas para ajudar a população de Quebrangulo, que sofre de forma mais grave os efeitos das chuvas. O Prefeito Aldo Lira acompanhou a comitiva de Estrela de Alagoas, onde encontrou o Prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, e reiterou a disponibilidade em ajudar.

Estrela de Alagoas também está entre as cidades atingidas pelas fortes chuvas, sobretudo, a zona rural foi muito atingida e suas estradas vicinais estão muito danificadas, deixando a população de muitas localidades sem condições de locomoção. O município está em situação de emergência e a Prefeitura segue mobiliza para a realização da reconstrução das estradas vicinais e pontes.

SOS ALAGOAS!