• 16 de abril de 2024

Reunião com os Servidores da Secretaria de Urbanismo foi realizada em Estrela de Alagoas

Nesta quinta-feira, 01, ocorreu uma reunião com os Servidores da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos, onde a gestão buscou ouvir e apresentar melhorias para estes profissionais.

O Prefeito Aldo Lira participou da reunião e destacou o papel fundamental dos Servidores na organização e limpeza do município.

Também estiveram presentes o Secretário de Urbanismo e Serviços Públicos – Jucianio Saturnino (Piu), a Secretária de Administração – Luciana Lira, o Procurador do Município – Dr. Rafael Fernandes, os representantes do Recursos Humanos e do Jurídico do Município – a Dra. Arlinda Garrote e o Dr. Wilker Pessoa.