• 28 de março de 2024

Secretaria de Educação realiza Programação do Mês das Crianças

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Estrela de Alagoas, iniciou na manhã de ontem, 18, a programação alusiva ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

O Secretário da SEMED, Clévio Santos, encabeça essa iniciativa com o objetivo de proporcionar espaços de lazer e momentos especiais para as crianças de nosso município.

Durante 10 dias, serão ofertados momentos com atividades para as crianças de todas as escolas municipais, através de espaços com diversos brinquedos, pipoca e algodão-doce.

A Creche Municipal Emanuelle foi a primeira a participar das atividades, levando sua equipe e os pequenos estudantes para uma manhã repleta de diversão.

O prefeito Aldo Lira compareceu ao evento, reforçando seu total apoio à atividade. Também se fizeram presente a Equipe Técnica da SEMED, o Secretário da SEMAS, Nailson Bispo, e Luciana Lira, Secretária de Administração.