• 25 de abril de 2024

Secretaria de Urbanismo coloca piçarro em estrada no Sítio Gameleira

A Prefeitura de Estrela de Alagoas tem investido na manutenção das estradas vicinais, visando garantir a segurança dos motoristas e o acesso para as comunidades rurais.

E ontem, 15, a Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos, realizou a colocação de piçarro na estrada do Sítio Gameleira de Cima, no trecho que dá acesso a casa do Sr. Geno do Novinho.

Além disso, os serviços de manutenção das estradas vicinais são realizados de forma constante em outras localidades.

O Secretário de Urbanismo e Serviços Públicos, Jucianio Sartunino (Piu), esteve no Sítio Gameleiria para verificar o andamento desta ação. Este serviço foi um pedido do Vereador Geildo Rocha, inclusive, ele fez questão de acompanhar a colocação do piçarro.