• 27 de abril de 2024

Secretaria Municipal de Agricultura convoca produtores rurais

A Prefeitura de Estrela de Alagoas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, convoca a todos os produtores rurais do município que desejam receber sementes para comparecerem na sede da Secretaria de Agricultura de Estrela com o documento CAF (Cadastro Nacional da Agricultura Familiar) ou DAP (Declaração de Aptidão ao Pronaf) para efetuarem a inscrição presencial. Aqueles que não realizarem a inscrição dentro do prazo estabelecido não serão contemplados com as sementes.

O prazo para inscrição se encerra no dia 10 de março. O atendimento está sendo realizado das oito da manhã às cinco horas da tarde, estendendo-se até o domingo, dia 10.

O Secretário Municipal de Agricultura, José Teixeira, enfatiza a importância da presença dos agricultores estrelenses para efetuarem este cadastro.

O Prefeito Aldo Lira reforça a relevância deste procedimento, ressaltando que é uma iniciativa fundamental para o desenvolvimento sustentável da agricultura em Estrela de Alagoas.

É importante o comparecimento de todos os agricultores para fortalecer ainda mais o setor agrícola do município.

Secretaria Municipal de Agricultura