• 5 de maio de 2024

Secretários de Estrela discutem possíveis adesões ao Novo PAC

Nesta manhã de segunda-feira, 23, aconteceu uma reunião dos Secretários Municipais, juntamente com o Gerente Municipal de Convênios, Rodrigo Moreira, para discutir as possíveis adesões de Estrela de Alagoas ao Novo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Participaram da reunião os Secretários: Luciana Lira (Administração), Adriano Vilela (Saúde), Clévio Santos (Educação), Nailson Bispo (Assistência Social), Jucianio Saturnino (Urbanismo) e ainda a Coordenadora Geral da Saúde, Marta Almeida.

O Novo PAC é um programa de investimentos coordenado pelo governo federal, em parceria com o setor privado, estados, municípios e movimentos sociais. Todo o esforço conjunto é para acelerar o crescimento econômico e a inclusão social, gerando emprego e renda, e reduzindo desigualdades sociais e regionais. A reunião teve como objetivo explorar as possibilidades de adesão do município de Estrela de Alagoas a este programa, a fim de impulsionar o crescimento econômico e melhorar a qualidade de vida dos estrelenses.

O Prefeito Aldo Lira recomendou que todos os esforços sejam realizados com o propósito de garantir Estrela de Alagoas no Programa. E dessa forma, assegurar investimentos importantes para o desenvolvimento do município e melhorias nos serviços oferecidos à população.