• 27 de abril de 2024

Secretários se reúnem para discutir a programação da Emancipação Política

Nesta segunda-feira, dia 04, aconteceu na sede da Prefeitura de Estrela de Alagoas uma reunião para ajustar os detalhes da programação da Emancipação Política do município.

A mesa de discussão contou com a presença da Secretária Municipal de Administração, Luciana Lira. Ao seu lado, estavam o Secretário de Educação, Clévio Santos, e o Secretário de Cidadania e Assistência Social, Nailson Bispo, cada um contribuindo com sugestões para tornar a comemoração dos 31 anos de Estrela de Alagoas um evento memorável.

O decorador Valderlan Ribeiro também participou ativamente da reunião, trazendo sua criatividade e experiência para a discussão.

A Prefeitura de Estrela de Alagoas está empenhada em desenvolver uma programação marcante para celebrar o aniversário do município. A data da Emancipação Política, que é 05 de outubro, merece ser comemorada de forma especial, e todos os esforços estão sendo direcionados para tornar esse momento significativo para os estrelenses.