• 26 de julho de 2024

SEDE DA PREFEITURA É INAUGURADA NESTA QUARTA

A Prefeitura de Estrela de Alagoas promoveu uma série de atividades na manhã desta quarta-feira, dia 4 de outubro, como parte da Programação da Emancipação Política do Município.

Um dos momentos mais significativos foi a inauguração da Sede da Prefeitura de Estrela de Alagoas, que passou por uma completa reforma para melhor atender às necessidades administrativas da cidade. Essa renovação representa um marco na gestão pública e é um passo importante para o desenvolvimento da cidade.

Outro destaque foi a inauguração oficial da Praça Luiz Duarte, um espaço de ponto de encontro e lazer para os cidadãos de Estrela de Alagoas.

Além disso, o município teve a honra de receber um caminhão-pipa do Conagreste, através do Prefeito de Limoeiro de Anadia e Presidente do Conagreste, Marlan Ferreira, que esteve presente no evento e realizou a entrega oficial. Essa doação é um claro exemplo de como a cooperação pode resultar em benefícios concretos para a população.

O evento contou com a presença de um grande número de pessoas, incluindo secretários municipais, vereadores e líderes políticos locais, que acompanharam de perto todas as inaugurações e celebraram essas conquistas para Estrela de Alagoas.

O Prefeito Aldo Lira, ao lado da Primeira-dama Mayre Susy e do vice-prefeito Mário Jorge, recebeu calorosamente a todos os presentes. Em seu discurso, o prefeito enfatizou a importância da inauguração da sede administrativa do município, destacando que isso proporcionará melhores condições de trabalho para os servidores e um atendimento de maior qualidade para a população. Ele também ressaltou o valor da Praça Luiz Duarte como um espaço fundamental para o lazer dos habitantes locais e expressou sua gratidão ao Presidente do Conagreste, Marlan Ferreira, pela doação do caminhão-pipa que beneficiará toda a comunidade.

A programação de inaugurações continuará nesta tarde com a aguardada inauguração do CRAS, consolidando o compromisso da Prefeitura em melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Estrela de Alagoas.