• 16 de abril de 2024

Seleção Estrelense estreia com vitória no Campeonato dos Municípios Alagoanos de Futebol Amador

A Seleção Estrelense de futebol está participando do Campeonato dos Municípios Alagoanos e conquistou uma importante vitória na primeira partida, vencendo por 4 a 2, o time Gavião Izidorense, no dia 1º de maio. E a expectativa é grande para o próximo jogo, que será disputado no domingo (07), às 15 horas, contra a equipe Central do Funil de Palmeira dos Índios.

A Prefeitura tem dado total apoio para a Seleção Estrelense e vem incentivando o esporte amador na cidade.

O Prefeito Aldo Lira faz questão de acompanhar de perto o desempenho do time e tem colaborado para garantir a participação do time representante do município neste Campeonato.

Os jogadores da Seleção Estrelense estão se preparando para dar o seu melhor em campo e conquistar mais uma vitória, contando com o apoio da torcida local e da Prefeitura.