• 27 de abril de 2024

Tá chegando a hora do Forró das Estrelas 2023!

Com uma grande estrutura que está sendo cuidadosamente montada, o palco do Forró das Estrelas está quase pronto para receber os talentosos artistas que prometem agitar a cidade de Estrela Alagoas neste domingo (11) e na segunda-feira (12) de junho. Com o objetivo de promover e valorizar os talentos regionais, a Prefeitura de Estrela Alagoas realiza uma programação repleta de atrações imperdíveis.

Haverá shows com Thullio Milionário Iguinho & Lulinha, Luizin Topado, Nininha Santos, VS Estilizado, Juninho do Acordeon e Pedro Ferro. Essa seleção diversificada de cantores reflete o compromisso da Prefeitura em fortalecer a cultura local, proporcionando um evento de destaque para os músicos talentosos da região.

No dia 11 de junho, as apresentações ficarão por conta de Thullio Milionário, Luizin Topado e VS Estilizado, proporcionando uma noite cheia de animação e ritmo contagiante.

No dia 12 de junho, será a vez de Iguinho & Lulinha, Juninho do Acordeon, Nininha Santos e Pedro Ferro brilharem no palco do Forró das Estrelas.

É importante destacar que as duas noites do Forró das Estrelas iniciarão a partir das 21 horas. E nos dois dias, as apresentações dos músicos regionais serão o ponto de partida para uma sequência de shows emocionantes.

O Forró das Estrelas é mais do que um simples evento, é uma celebração da cultura, da música e dos talentos regionais. Com esses incríveis cantores, a Prefeitura de Estrela de Alagoas reafirma seu compromisso em valorizar e promover a diversidade artística local, oferecendo ao público muito lazer e diversão.

Forró das Estrelas 2023!🕺💃💥

#estreladealagoas #ForroDasEstrelas