• 16 de abril de 2024

Vacinação contra a INFLUENZA é liberada para toda a população a partir dos 6 meses de idade

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza já está em andamento em Estrela de Alagoas, e a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a imunização está disponível para toda a população a partir dos 6 meses de idade.

Inicialmente, a campanha estava direcionada a públicos específicos, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde. No entanto, em conformidade com a nova orientação, a vacinação foi ampliada para abranger todas as faixas etárias.

A vacina contra a Influenza é uma medida fundamental para prevenir complicações causadas pelo vírus e reduzir a disseminação da doença.

Procure sua Unidade de Saúde ou fale com seu agente de saúde.

Secretaria Municipal de Saúde